Página inicial > Notícias > Disponíveis certificados dos participantes do projeto “Semeando Verde”

Disponíveis certificados dos participantes do projeto “Semeando Verde”

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 18h36 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 15h41

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Saneamento Ambiental do Campus Colatina disponibilizou os certificados para os alunos e servidores que participaram do projeto de extensão “Semeando Verde”.

Os participantes poderão pegar seu certificado na sala da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPGE), em frente ao Gabinete do Diretor Geral, a partir de hoje, 30/06/2017.

O projeto aconteceu no período de março a outubro de 2016 em quatro etapas: Produção de mudas, Composteira, Trilha Ecológica na Lagoa e Plantio de Mudas no Cinturão do instituto.