Divulgado processo seletivo para curso de Pré-Incubação 2018

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 18h35 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 09h03

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou o processo seletivo de oferta de vagas para o Curso de Pré-Incubação para Empreendedores — Competências Empreendedoras, curso de Extensão na Modalidade FIC (Formação Inicial Continuada) voltado aos Programas de Núcleos Incubadores dos Ifes – Campus Colatina e Campus Itapina.

A inscrição estará aberta no período de 26/02/2018 a 11/03/2018 01/04/2018*, exclusivamente, pela internet através deste link. Antes de se cadastrar, o candidato interessado deve ler atentamente ao edital para verificar se cumpre todas as condições exigidas. Clique para baixar o edital.

A proposta é apoiar o empreendedor a aperfeiçoar seu empreendimento, de forma a prepará-lo para os processos seletivos de incubação. Para tanto, o curso busca desenvolver no aluno competências e habilidades ligadas à inovação e empreendedorismo na gestão de novos negócios e melhorias de negócios já existentes.

O curso é aberto ao público, podendo participar qualquer pessoa que tenha proposta(s) de negócio(s) e que queira desenvolver seu potencial empreendedor, com relação a uma ou mais áreas de atuação do Campus Colatina ou Campus Itapina. Será realizado na modalidade semi-presencial e terá carga horária total de 85 (oitenta e cinco) horas (61h presenciais e 24h não-presenciais) e a  previsão de início é no dia 09/04/2018.

Veja o edital com mais informações para concorrer a uma vaga.

ATUALIZAÇÃO DE 09/03/2018: O prazo para inscrições de projetos foi prorrogado para 01/04/2018. Clique para ler a retificação.

ATUALIZAÇÃO DE 06/04/2018: Divulgado resultado parcial. Acesse.

ATUALIZAÇÃO DE 16/04/2018: Divulgado resultado final. Acesse.

Assunto(s): incubadora