Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para Concurso Literário Faça Parte Dessa História

Abertas as inscrições para Concurso Literário Faça Parte Dessa História

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 11h42 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 11h47

O FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) publicou o Concurso Literário Faça Parte Dessa História. O concurso oferece a possibilidade de fazer com que estudantes sejam autores de livros. Poderão participar do presente concurso estudantes devidamente matriculados em turmas de ensino fundamental e médio das escolas públicas do Brasil.

As inscrições serão realizadas unicamente por meio eletrônico, na página do FNDE e encerram-se em 02 de abril de 2018.

Para os três finalistas de cada categoria (anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental e ensino médio), a premiação será de uma viagem de visita à bienal do livro de 2018 e acompanhamento à produção e distribuição do livro didático, em São Paulo/SP, e um acervo de livros literários.