Página inicial > Notícias > Campus Colatina divulga nova chamada interna para entrega de chips de internet

Campus Colatina divulga nova chamada interna para entrega de chips de internet

Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 14h52 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 15h53

A entrega acontece em fluxo contínuo

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) recebeu os chips de internet do Programa Alunos Conectados. O programa é direcionado a alunos em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, fora do campus de sua instituição de ensino, no contexto da pandemia da Covid-19.

Estudantes regularmente matriculados no Campus Colatina interessados em receber o chip, devem observar as regras do Edital 06/2021 (clique para acessar o edital), especialmente, as relacionadas à renda e comprovação.

Os interessados que se enquadrarem nas regras, devem enviar e-mail para junig@ifes.edu.br manifestando seu interesse e informando o nome completo, matrícula e turma. Caso o estudante esteja em conformidade, a CAM responderá realizando o agendamento.

Após a confirmação da CAM, o estudante poderá comparecer pessoalmente à CAM, para entrega de documentos e obtenção do chip, nos seguintes dias:
18/06 (sexta-feira) das 9h às 16h
21/06 (segunda-feira) das 9h às 12h
24/06 (quinta-feira) das 14h30min às 17h30min
25/06 (sexta-feira) das 9h às 12h

Os estudantes que não puderem comparecer ao campus presencialmente devem informar no e-mail.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail junig@ifes.edu.br. Outra alternativa é ligar para os números (27)3723-1549 ou (27)3723-1527 nas datas e horários acima estabelecidas.