Página inicial > Notícias > Publicado o edital de Auxílio Monitoria 2024

Publicado o edital de Auxílio Monitoria 2024

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 15h57 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 15h57

Inscrições de 26 a 29/02/2024.

O Campus Colatina divulgou o Edital 03/2024 para o processo seletivo do Programa de Auxílio Monitoria. Podem participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ifes – Campus Colatina, que demonstrarem excelente desempenho acadêmico em alguma das disciplinas com vagas disponíveis.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição (Anexo II) e enviá-la por e-mail para cpaam.colatina@ifes.edu.br, ou entregá-la pessoalmente na Coordenadoria de Gestão Pedagógica. O período de inscrição ocorrerá de 26 a 29 de fevereiro de 2024.

As vagas disponíveis são as seguintes:
- Para estudantes dos cursos técnicos integrados (3º ou 4º anos): Física, Matemática, Programação e Química.
- Para estudantes dos cursos de graduação: Geometria Descritiva e Topografia (Arquitetura e Urbanismo), Monitoria Especial (Administração) e Programação (Sistemas de Informação).

Os interessados devem ler atentamente o edital.

Leia o Edital 03/2024.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail cpaam.colatina@ifes.edu.br