Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona bolsista para atuar no Núcleo Incubador

Campus Colatina seleciona bolsista para atuar no Núcleo Incubador

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2024, 15h09 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 15h09

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Colatina, está com inscrições abertas para a seleção de bolsista para o Núcleo Incubador.

A oportunidade é direcionada a estudantes do ensino médio integrado ou concomitante que estejam regularmente matriculados no Ifes – Campus Colatina.

O período de inscrição vai de 11 a 18 de abril de 2024. O bolsista selecionado atuará de 8 a 15 horas semanais, com uma remuneração de R$300,00.

Leia o edital e inscreva-se.

Para esclarecimento de dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail incubadora.col@ifes.edu.br.

Assunto(s): incubadora