Divulgadas portarias relativas a questões disciplinares

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 20h39 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 20h39

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou recentemente três portarias que regulamentam aspectos disciplinares dirigidos aos estudantes dos cursos do ensino médio e das graduações.

No âmbito do Ifes, uma portaria é, basicamente, um conjunto de normas sobre a conduta de alunos e/ou servidores a fim de esclarecer e informar sobre as regras do campus. No caso, as portarias regulamentam a circulação dos alunos no campus, o uso dos laboratórios e regras para o uso do uniforme. Conheça cada uma delas:

- Portaria GDG nº 465, de 20.12.2017: estabelece regras para uso do uniforme para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Ifes – Campus Colatina.

- Portaria GDG nº 31, de 30.01.2018: trata sobre medidas institucionais para minimizar a circulação indevida de alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no Campus Colatina.

- Portaria GDG nº 39, de 05.02.2018: normas e procedimentos direcionados para todos os alunos sobre o uso dos laboratórios deste Ifes - Campus Colatina.