Página inicial > Notícias > Divulgado chamamento público de patrocínio para a Equipe Asimov

Divulgado chamamento público de patrocínio para a Equipe Asimov

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 18h02 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 11h32

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina lançou o Edital de Chamamento Público 01/2017, para captação de patrocínio e apoio para a Equipe Asimov. O objetivo do edital é selecionar instituições para financiar a equipe nas competições de setembro de 2017 a agosto de 2018. O patrocínio se dará através do pagamento de inscrições dos alunos nos torneios/competições, diárias de hotel, confecção de roupas e alimentação dos membros da equipe.

É possível patrocinar através da escolha de uma ou mais categorias de cotas, cujos valores variam de R$1.000,00 a R$5.000,00. As contrapartidas são proporcionais ao valor da(s) cota(s) escolhida(s), envolvendo a exposição da marca da patrocinadora nas camisas da equipe, redes sociais, site institucional e em aparições públicas dos membros da equipe.

A Equipe Asimov se destacou nos últimos dois anos em diversos torneios e campeonatos. Clique e baixe uma apresentação sobre as conquistas da Equipe Asimov.

Para se inscrever, o responsável pela instituição deve ler atentamente o Edital de Chamamento Público 01/2017, onde é apresentado o link de inscrição.

ATUALIZAÇÃO DE 05/08/2017: o prazo para submissão de propostas foi prorrogado para até dia 12/08/2017.

Assunto(s): robotica