Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Chamada interna para apresentação de trabalhos para o I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina
Início do conteúdo da página

Chamada interna para apresentação de trabalhos para o I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 16h59 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 14h35

As coordenadorias dos cursos do eixo de infraestrutura do Campus Colatina estão organizando o I Simpósio de Infraestrutura, que ocorrerá de 23 a 25 de agosto de 2017. O tema é “Tecnologias Integradas para Construção e Meio Ambiente” e será aberto ao público externo.

O objetivo do evento é apresentar tecnologias, estudos e soluções que busquem menores prazos, redução de custos e maior sustentabilidade nos projetos de infraestrutura. Ocorrerão palestras, debates e mesas redondas que abordarão temas como energia solar, eficiência energética, construção industrializada e enxuta, automação industrial, resíduos sólidos, tecnologias para esgotamento sanitário, dentre outros.

Todos os alunos e servidores do Campus Colatina poderão submeter trabalhos técnico-científicos da área de tecnologias dentro do tema do evento, para serem apresentados no evento. As apresentações serão, predominantemente, orais e ocorrerão nas salas de 01 a 09 do campus. A comissão organizadora combinará com o autor de cada trabalho selecionado a forma mais adequada para a apresentação (duração, utilização ou não de software para apresentações eletrônicas, etc.).

A submissão dos trabalhos é on-line. Clique para submeter seu trabalho.

Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora pelos telefones (27)3723-1518 ou 3723-1509 ou pelo e-mail julimaradevens@ifes.edu.br.

Comissão Organizadora: 
- Eng.º Civil Abrahão Alexandre Alden Elesbon
- Arquiteto Agostinho Vasconcelos Leite da Cunha
- Arquiteta Giusilene Costa de Souza Pinho
- Eng.ª Civil Julimara Alves Devens Souza
Divulgação: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Colatina
Realização: Ifes – Campus Colatina

registrado em:

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página