Página inicial > Notícias > Campus Colatina lança edital de Iniciação Científica e Tecnológica

Campus Colatina lança edital de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 16h13 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h11

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou o edital N° 02/2017 que visa o cadastro de voluntários, mediante seleção de propostas para a execução de projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica e/ou tecnológica.

Os alunos interessados deverão estar regularmente matriculados em curso técnico ou de graduação no Campus e ter um plano de trabalho com no mínimo nove meses de execução. Cada professor orientador poderá ter no máximo dois estudantes voluntários, através de um plano de trabalho distinto para aluno. A submissão de propostas é até o dia 04 de outubro.

O edital tem como objetivo despertar vocação científica e incentivar novos talentos entre estudantes dos cursos técnicos e de graduação do Campus Colatina.

Acesse o edital e saiba mais: Edital 022017 ICIT Colatina voluntariado.