Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para envio de projetos para a VI SAC

Inscrições abertas para envio de projetos para a VI SAC

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 12h08 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 11h39

O Núcleo de Arte e Cultura (Nac) do Campus Colatina está recebendo projetos de alunos e servidores para compor a programação da VI Semana de Arte e Cultura (VI SAC). O prazo para inscrições de projetos é até o dia 31/05/2018.

Os trabalhos podem ser sob forma de oficinas, apresentações (culturais, artísticas ou de trabalhos acadêmicos), palestras, mesas redondas, rodas de conversa, exposições, entre outros.

Os projetos devem conter as seguintes informações:
- Título do projeto;
- Descrição da atividade (indicar se é oficina, apresentação cultural/artística/trabalho acadêmico, palestra, mesa redonda, roda de conversa, exposição, etc. e descrever sucintamente a proposta, se possível com embasamento teórico. Em caso de oficina, informar quantidade de dias e de horas para aplicação. Descrever o público-alvo. Exemplo: só alunos, só servidores, alunos de determinado curso, comunidade externa em geral, etc.);
- Justificativa (ou seja, importância do projeto);
- Objetivos;
- Metodologia;
- Material (separar em material sob responsabilidade do NAC e sob responsabilidade do proponente);
- Pessoal Envolvido (nome completo, CPF, RG, data de nascimento, e-mail e telefone de cada membro).

A submissão do projeto é necessária para elaboração da programação da VI SAC e emissão dos certificados para os envolvidos.

Neste ano, a semana ocorrerá de 24 a 28 de setembro e terá como tema “Diversidade”, assunto que possibilita ampla possibilidade de desenvolvimento de trabalhos artísticos e culturais dentro de cada coordenadoria e/ou disciplina.

Este ano não está prevista verba para aquisição de material. Portanto, é necessário que cada um desenvolva projetos nos quais os alunos possam arcar com os custos. O Nac dispõe de algum material que poderá ser utilizado, emprestado e, até reaproveitado.

O Nac está a disposição de toda a comunidade acadêmica para esclarecer dúvidas sobre a formalização dos projetos ou mesmo a ajudar a construí-los. O envio do projeto pode ser pessoalmente na sala do Nac ou por e-mail. Informações podem ser obtidas diretamente na sala do Nac, pelo telefone (27)3723-1520 ou (27)99874-8873, Facebook @nac.ifescolatina ou ainda por e-mail nac.colatina@ifes.edu.br.

Assunto(s): nac