Página inicial > Notícias > Cursos > Campus Vitória recebe dia de orientações sobre o teste Toeic

Campus Vitória recebe dia de orientações sobre o teste Toeic

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 18h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 18h36

Dia 17 de junho, a partir das 8h30, no teatro do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Vitória a Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras promoverá, junto com a empresa Mastertest, o evento Toeic Day, um dia para informar professores e estudantes da instituição sobre esse teste de proficiência em língua inglesa. A programação vai das 8h30 às 9h30.

Além do Toeic, será feita uma palestra sobre o TOEFL ITP, que também é aplicado pelo Ifes, porém, direcionado aos servidores e estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, e não é necessário fazer inscrição para participar.

Veja a programação completa no site geral do Ifes.