Página inicial > Notícias > Uncategorised > Assistência Estudantil

Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 11h11 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 14h41

A Política de Assistência Estudantil do Ifes visa contribuir para a melhoria das condições econômicas, sociais, políticas, culturais e de saúde dos alunos. Seu público alvo são os alunos regularmente matriculados no Ifes, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social.

Os auxílios ofertados são auxílio transporte, auxílio alimentação e auxílio moradia, além das bolsas de monitoria. Os valores correspondentes a cada auxílio ou bolsa, bem como os períodos e as condições para ser beneficiado, são especificados em editais publicados nos inícios dos períodos letivos.

O setor responsável pela elaboração e operacionalização dos editais é a Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), que pode ser contatado pelo telefone (27)3723-1527.

Click aqui para ver as noticias sobres os auxilios.