Página inicial > Assistência Estudantil > Aberto Processo Seletivo de Assistência Estudantil para alunos do curso Técnico em Informática EaD (e-Tec)

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 20h01 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h52

Está aberto a partir de hoje, dia 08 de agosto de 2016, o edital para inscrição no Processo Seletivo de Assistência Estudantil – Cadastro de Reservas – para os alunos do curso Técnico em Informática EaD – e-Tec.

O programa tem como objetivos minimizar as desigualdades e contribuir para a continuidade dos estudantes no curso. Os interessados deverão ler atentamente o edital e seguir os prazos estabelecidos.

As inscrições vão até o dia 16/08 e devem ser realizadas por meio da internet. Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Edital Assistência Estudantil 002-2016 – Curso Técnico em Informática – e-Tec

RETIFICAÇÃO DE 16/08/2016: prorroga o prazo para até o dia 19/08/2016. Confira a retificação do edital clicando aqui.