Página inicial > Assistência Estudantil > Divulgado resultado parcial do Processo Seletivo de Assistência Estudantil para alunos do curso Técnico em Informática EaD (e-Tec)

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 20h08 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 17h09

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou dia 24 de agosto de 2016 o resultado parcial do Processo Seletivo de Assistência Estudantil para alunos do curso Técnico em Informática EaD (e-Tec).

Leia o resultado: ResultadoParcial_Assistencia_eTec.pdf.

Para conhecer o edital em andamento e acompanhar as próximas etapas, acesse a notícia Aberto Processo Seletivo de Assistência Estudantil para alunos do curso Técnico em Informática EaD (e-Tec).