Página inicial > Assistência Estudantil > Divulgado resultado do Processo Seletivo de Assistência Estudantil para alunos do curso Técnico em Informática EaD (e-Tec)

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 10h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h16

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina divulgou dia 30 de agosto de 2016 o resultado final do Processo Seletivo de Assistência Estudantil para alunos do curso Técnico em Informática EaD (e-Tec).

Leia o resultado acessando a opção Assistência Estudantil disponível no menu lateral esquerdo do site, link em que é possível, também, acessar o próprio edital e visualizar processos anteriores.