Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Colatina são finalistas na 6ª Olimpíada Jurídica Escolar da FDV

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 16h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 16h16

A Faculdade de Direito de Vitória (FDV) divulgou nesta segunda-feira (04/06/2018), os nomes das três equipes classificadas para a fase final da 6ª edição da Olimpíada Jurídica Escolar. Uma das equipes é a formada por alunos do Campus Colatina. A 6ª Olimpíada Jurídica Escolar conta com a participação de 161 equipes de 37 escolas do Espírito Santo.

Conheçam os membros da equipe do Campus Colatina:

Nome da Equipe: Ad Infinitum / Ifes - Campus Colatina
- Esther Magri de Souza;
- Gabriel Frasson Costa;
- José Natal Lemos Thomaz;
- Matheus Soprani Silva.

Para conhecer as outras equipes finalistas, acesse o site da FDV: 6ª Olimpíada Jurídica Escolar: FDV divulga resultado da 2ª fase. Conheça as equipes finalistas.

A terceira e última fase será realizada na FDV no dia 22 de junho, a partir das 14 horas. As equipes finalistas serão submetidas à resolução de um desafio e deverão apresentar oralmente a solução jurídica para o caso para uma banca formada avaliadora por três convidados.

A equipe vencedora será premida com um Notebook Dell Inspiron e uma medalha de ouro para cada integrante do grupo e troféu para escola. O segundo lugar, será premiado com uma medalha de para cada integrante do grupo e troféu para escola. A premiação do terceiro lugar será uma medalha de bronze para cada integrante do grupo e troféu para escola.

(com informações de http://site.fdv.br)

ARTIGO RELACIONADO:

Inscrições abertas para 6ª Olimpíada Jurídica Escolar da FDV