Página inicial > Notícias > Ifes Campus Colatina promove Projeto Natal Solidário em creches do município

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Ifes Campus Colatina promove Projeto Natal Solidário em creches do município

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 08h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h25
imagem sem descrição.

De novembro até o início de dezembro, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Ifes Campus Colatina realizou o Projeto Natal Solidário. Trata-se de uma iniciativa social que contou com o apoio de servidores e alunos do campus com o objetivo de auxiliar creches da região a ter um Natal melhor.

Durante o período, o NAC preparou um mural com cartas de crianças de duas creches selecionadas para serem “apadrinhadas”. Nestas cartas, cada criança escreveu o seu pedido para o Papai Noel. Alunos e servidores foram convidados, assim, a pegar cartas para “apadrinhar” uma criança oferecendo o presente escolhido. Na manhã do dia 10/12, alunos e servidores do Ifes Campus Colatina foram às escolas realizar a entrega dos presentes e de pacotes com doces. As creches escolhidas foram de dois bairros colatinenses, o Centro Educacional Infantil Municipal São Marcos (CEIM São Marcos) e o Centro Educacional Infantil Municipal Nossa Senhora Aparecida (CEIM Nossa Senhora Aparecida). O projeto beneficiou 161 crianças.

Abaixo, confira as fotos da entrega dos presentes.

{gallery}natal_solidario_2015{/gallery}

Assunto(s): nac