Página inicial > Notícias > Ifes Campus Colatina celebra a formatura de 111 alunos

Ifes Campus Colatina celebra a formatura de 111 alunos

Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 10h00 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 11h00
imagem sem descrição.

No dia 11 de dezembro de 2015, ocorreu no Ifes Campus Colatina o ato simbólico de formatura dos alunos das turmas que finalizam curso neste fim de ano. Para acomodar adequadamente a comunidade acadêmica, os alunos e seus convidados, as formaturas ocorreram em dois horários:

- 18:00h: turmas M2 (curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio) e N2 (curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental);
- 20:00h: turmas M12 (curso Técnico de Edificações Integrado ao Ensino Médio), M13 (curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio), M15 (curso Técnico de Administração Integrado ao Ensino Médio), V5 (curso Técnico em Informática) e V12 (curso Superior de Bacharelado em Sistemas de Informação).

Confira as fotos dos cerimoniais acessando o album disponível em nosso Facebook.

Grande parte das fotos foi gentilmente cedida pela Lotus Formaturas (Tel.: 99980-5814).