Página inicial > Notícias > MEC divulga resultado do ENEM 2015

MEC divulga resultado do ENEM 2015

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 12h29 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 12h33

Os resultados individuais de desempenho do Enem 2015 foram publicados nesta sexta-feira a tarde (08/01/16) para consulta on-line.
Para acessar as notas, basta que os participantes informem o CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.

Acesse seu resultado em http://enem.inep.gov.br/participante/#/login

Com os resultados do Enem, os inscritos podem concorrer a vagas nas universidades federais que integram o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni), a financiamentos do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), para a participação no programa Ciência sem Fronteiras, entre outros processos seletivos.

Vale lembrar que o processo seletivo do Sisu já começa nesta segunda-feira (11/01/16) e vai até próxima quarta-feira (14/01/16).

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pelos institutos federais através pelo Sisu.