Página inicial > Notícias > Atenção servidores: início das atividades letivas no Ifes Campus Colatina

Atenção servidores: início das atividades letivas no Ifes Campus Colatina

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2016, 12h40 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 14h39

Os servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina foram convocados esta semana para reuniões que acontecerão dias 04 e 05 de fevereiro, a partir das 8h, no auditório do campus.

A proposta das reuniões é oferecer orientações gerais sobre o funcionamento da instituição no ano de 2016 pelo Diretor Geral e pelas Diretorias de Ensino, de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e de Administração.

As principais demandas dos alunos e da comunidade externa sobre a instituição também serão abordadas nas falas dos diretores.

Outro ponto relevante da reunião será a apresentação do novo organograma funcional, documento que apresenta como estão organizadas as relações dentro da organização, com a distribuição das coordenadorias e setores. O organograma do campus foi autorizado desde novembro de 2014, entretanto, este ano passou por algumas modificações. Veja abaixo o cronograma atual.

Para os professores, haverá ainda momento de reflexão e discussão sobre a prática docente e planejamento por curso.

Vale lembrar que as aulas terão início conforme datas abaixo:
- Dia 11/02/2016 – Início das atividades letivas para os cursos Técnicos Integrados;
- Dia 15/02/2016 – Início das atividades letivas para os cursos de Graduação;
- Dia 29/02/2016 – Início das atividades letivas para os NOVOS ALUNOS dos cursos de Graduação.

O calendário acadêmico dos cursos de graduação e os horários já estão finalizados, e serão divulgados dia 1º de fevereiro.

ATUALIZAÇÃO (12/02/2016): Confira as fotos do evento na página Facebook do Ifes Campus Colatina.

OrganogramaFinalColatina