Página inicial > Notícias > Campus Colatina publica calendário dos cursos técnicos

Campus Colatina publica calendário dos cursos técnicos

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 12h46 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 12h56

Os alunos dos cursos técnicos do Ifes Campus Colatina podem se planejar para o início das aulas. Foi publicado no site geral do Ifes o calendário acadêmico dos cursos Técnicos integrados e concomitantes.

As aulas dos alunos dos cursos técnicos (integrados e concomitantes) terão início no dia 11 de fevereiro. Vale lembrar que, para os alunos dos cursos de graduação, as aulas dos veteranos começam dia 15 de fevereiro, enquanto que para as novas turmas (os alunos ingressantes) terão início dia 29 de fevereiro.

Confira os calendários dos cursos técnicos e de graduação.

Para o mês de fevereiro, constam no calendário dos alunos do técnico as seguintes datas relevantes:

11/02: Início do ano letivo para as turmas dos cursos técnicos (integrados e concomitantes);
15/02 a 17/02: Data-limite para requerimento de aproveitamento de conhecimentos e experiências anteriores;
29/02: Divulgação de resultados das solicitações de: trancamento e reabertura de matrícula e aproveitamento de conhecimentos e experiências anteriores.

Os horários estão finalizados, porém passarão por modificações nos primeiros dias de aula. Por esta razão, só serão divulgados no início das aulas.

Lembramos que, visando economia de recursos, bem como contribuir com os alunos e servidores que dependem de transporte coletivo (tanto o municipal quanto o de outras localidades) adequamos os horários de todas as turmas do período noturno para 18h50min às 22h. Esta mudança vale para todas as turmas noturnas (tanto dos cursos técnicos, como dos cursos superiores).