Página inicial > Notícias > Ifes Campus Colatina inicia ações da campanha #ZikaZero em escola pública municipal

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 14h44 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 14h47

Seguindo o planejamento relativo à campanha #ZikaZero, no dia 19 de fevereiro o Diretor Geral, professor Luiz Braz Galon e o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professor Octávio Cavalari Júnior visitaram a escola pública municipal EMEF João Manoel Meneghelli, no Bairro Ayrton Senna, para sensibilizar os alunos sobre a importância do combate e planejar a palestra que ocorerá na escola municipal no dia 26 de fevereiro.

A ação foi definida em reunião com a Diretora Geral da EMEF, Viviany Locatelli, a Diretora Pedagógica, Patricia Ferreiro e o Coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus Colatina, Fabricio Moraes Cunha.

Após a reunião, duas turmas da escola municipal foram visitadas pela equipe do Campus para aplicação de uma atividade lúdica com o objetivo de testar os conhecimentos dos alunos sobre a Dengue, o Zika e a febre Chicungunha. A ação envolveu, ao todo, cerca de 50 alunos.

A professora Cristina Sabadini, que leciona a disciplina de Biologia no Campus Colatina, apresentará a palestra no dia 26 de fevereiro para um público de, aproximadamente, 200 alunos com base nas orientações das diretoras da escola municipal. Veja abaixo as fotos da primeira intervenção realizada no dia 19.

{gallery}zikazero19022016{/gallery}