Página inicial > Notícias > Campus Cariacica sedia o VI Encontro Capixaba de Engenharia de Produção

Campus Cariacica sedia o VI Encontro Capixaba de Engenharia de Produção

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 14h49 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 14h49

O Campus Cariacica vai receber, de 8 a 10 de junho, o VI Encontro Capixaba de Engenharia de Produção (Encepro). O evento é promovido pelo Fórum Capixaba de Engenharia de Produção (FCEPRO), entidade que agrega profissionais, pesquisadores, estudantes e professores da área. O tema deste ano é “Cidades Sustentáveis”, e a submissão de trabalhos está aberta até o dia 15 de abril.

Todos os cursos de graduação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina podem submeter seus trabalhos. Saiba mais através do site geral do Ifes.