Página inicial > Notícias > Ifes Campus Colatina realiza ronda #ZikaZero no Bairro Santa Margarida

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Ifes Campus Colatina realiza ronda #ZikaZero no Bairro Santa Margarida

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 14h56 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 14h56

Os alunos da turma M04, do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Administração, sob orientação dos professores Gerson Freitas Júnior e Mirella Castro e da técnica em enfermagem do Campus Sonia Maria de Souza Violetti, realizaram na manhã do dia 26 de fevereiro uma ronda no Bairro Santa Margarida.

A iniciativa faz parte da campanha do Governo Federal #ZikaZero, que envolve todas as esferas da educação e objetiva alcançar o apoio da sociedade para erradicação do mosquito.

Os alunos levaram informações aos moradores, fixaram cartazes em pontos comerciais e eliminaram focos de mosquito em vias públicas.

A iniciativa teve a cobertura da TV SIM, que transmitiu a reportagem no mesmo dia às 11:30h e também às 19h pelo Jornal SIM.

Confira a reportagem da emissora.

Veja abaixo algumas fotos da iniciativa.

{gallery}zikazero26022016{/gallery}