Página inicial > Notícias > Campus Colatina recebe novos alunos dos cursos de graduação

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Campus Colatina recebe novos alunos dos cursos de graduação

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 15h13 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 15h13

No dia 29 de fevereiro, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina realizou o Projeto Boas Vindas para os alunos ingressantes dos cursos de graduação. O propósito do evento foi propiciar um momento de integração entre o instituto e a comunidade e oferecer informações acerca do funcionamento da escola para os novos alunos.

Houveram dois momentos, um voltado para as turmas ingressantes do período vespertino (que iniciou às 14h) e outro para os ingressantes do período noturno (que iniciou às 19h).

Quatro turmas dos cursos de graduação iniciam neste primeiro semestre, todas no período vespertino e noturno, a saber:
- Uma turma do Curso Bacharel em Arquitetura e Urbanismo (turno vespertino, 32 alunos);
- Uma turma do Curso Bacharel em Sistemas de Informação (turno vespertino, 32 alunos);
- Uma turma do Curso Bacharel em Administração (turno noturno, 40 alunos) e
- Uma turma do Curso Tecnólogo em Saneamento Ambiental (turno noturno, 40 alunos).

Ainda relacionado ao Projeto Boas Vindas, ocorreu no dia 2 de março a visita do Reitor do Ifes, o senhor Denio Rebello Arantes, que também teve um momento com as turmas de cada turno. Seu propósito foi receber os ingressantes contando um pouco da história centenária do Instituto Federal do Espírito Santo.

Confira abaixo as fotos dos eventos.

FOTOS DO PROJETO BOAS VINDAS – VESPERTINO

{gallery}1boasvindas{/gallery}