Página inicial > Notícias > Sai resultado do processo seletivo simplificado do Curso de Saneamento Ambiental

Publicado: Domingo, 13 de Março de 2016, 15h53 | Última atualização em Domingo, 13 de Março de 2016, 15h53

Foi divulgado o resultado relativo ao Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus de Colatina.

Clique aqui para baixar o resultado.

Os alunos aprovados devem proceder conforme o edital para efetuar sua matrícula.

O início das aulas é imediatamente após a matrícula. Para verificar a documentação necessária, o aluno deve consultar o edital do concurso, que pode ser obtido clicando aqui.