Página inicial > Notícias > Sai resultado da renovação dos auxílios da Assistência Estudantil

Sai resultado da renovação dos auxílios da Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 16h00 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 10h57

Foi divulgado o resultado do edital relativo aos alunos veteranos que se inscreveram no Programa de Assistência Estudantil (PAE) em fevereiro de 2016.

A PAE tem como objetivos minimizar as desigualdades e contribuir para a permanência dos estudantes no campus. O resultado relativo aos alunos ingressantes ou estudantes veteranos que não recebiam os benefícios será divulgado nas próximas semanas, uma vez que as entrevistas ainda estão ocorrendo.

Para maiores informações, o aluno pode recorrer à Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) do Campus.

Veja o resultado dos alunos veteranos

NOTÍCIA RELACIONADA:
 Ifes Campus Colatina abre editais para os auxílios da Assistência Estudantil