Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina são premiados na OBMEP 2015

Alunos do Campus Colatina são premiados na OBMEP 2015

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 16h05 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2016, 16h05

Foi divulgado o resultado da 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2015.

A OBMEP é um projeto criado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e objetiva estimular o estudo da matemática entre alunos e professores.

No Campus Colatina, 15 alunos foram premiados, sendo que dois receberam Medalha de Bronze e 13 ganharam certificado de menção honrosa. Vale ressaltar que estes alunos destacaram-se num universo de 18 milhões de participantes.

Para saber como receber o prêmio, os alunos agraciados devem entrar em contato com os coordenadores da OBMEP da escola, que no caso do Campus Colatina, são os professores de matemática Elenilson Francisco Costa e Ilalzina Medeiros.

Veja abaixo a lista dos alunos ganhadores da OBMEP 2015:

Medalha de Bronze:
- Daniel dos Santos Silva
- Daniela Mutz Frederico

Certificado de Menção Honrosa:
Amanda Ambrosini Cipriano

- Caio Montovanelli
- David Aser Bello Lemos
- Gustavo Rigamonte Gasperazzo
- Henrique Almeida de Souza Rocha
- Hugo Lacerda de Souza Rocha
- Lucas Morethes Mansur
- Lúcio Sandrini
- Magnus Gabriel Meneguelli Nascimento
- Paulo Victor Fardin Damascena
- Victor Breda Zaché
- Victória Vescovi Nicchio
- Witalo Pietler Pimenta de Sousa

A relação completa de ganhadores pode ser conferida no site www.obmep.org.br/premiados.htm.

Parabéns aos alunos premiados!