Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a OBMEP 2016

Abertas as inscrições para a OBMEP 2016

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 16h06 | Última atualização em Terça, 15 de Março de 2016, 16h06

Estão abertas as inscrições para a 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2016, projeto que visa estimular o estudo da matemática entre alunos e professores de escolas públicas brasileiras.

Poderão participar os alunos de escolas públicas inscritas na OBMEP e que estejam cursando o ensino fundamental (do 6º ao 9º ano) ou o ensino médio (qualquer ano).

No ano de 2015, o Ifes Campus Colatina teve 15 alunos premiados (veja detalhes).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.obmep.org.br e vão até o dia 1º de abril de 2016.

Os alunos interessados em participar podem conhecer o regulamento através da página www.obmep.org.br/regulamento.htm. Para mais informações, além do site, os alunos podem recorrer ao telefone (21)2529-5084 ou ainda consultar os coordenadores da OBMEP do Campus, que são os professores de matemática Elenilson Francisco Costa e Ilalzina Medeiros (foto abaixo).

Abertas as incrições para a OBMEP 2016