Página inicial > Notícias > Dirigentes do Ifes divulgam carta em defesa do Estado Democrático de Direito

Dirigentes do Ifes divulgam carta em defesa do Estado Democrático de Direito

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 16h18 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 16h18

Foi divulgada no dia 22 de março uma carta, assinada pelo reitor, pró-reitores e diretores do Instituto, sobre o momento atual da política brasileira.

Os dirigentes analisam o atual contexto sociopolítico do país e defendem o Estado Democrático de Direito. A mesma carta, assinada pelo reitor, pró-reitores e diretores do Instituto, defende a investigação de todas as denúncias, independente de posições político-partidárias.

Saiba mais e leia a carta na página da Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).