Página inicial > Notícias > Primeira etapa da Política de Comunicação do Ifes está disponível para consulta e sugestões

Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 16h19 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 11h01

Os textos referentes à primeira etapa da Política de Comunicação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) já estão disponíveis para avaliação e sugestões, por meio de consulta pública. Nesta primeira etapa, foram discutidos “Os públicos estratégicos”; “Identidade e imagem institucional” e “O esforço coletivo para a construção da identidade e da imagem institucional”.

O prazo para envio de sugestões vai até 31 de março, quinta-feira.

Todos os servidores e alunos do Campus Colatina podem manifestar sua opinião, seguindo o seguinte procedimento:

1) Inteirar-se sobre o projeto, através da consulta ao site politicadecomunicacao.ifes.edu.br;

2) Ler os textos elaborados a partir da primeira etapa da pesquisa, que são Os Públicos Estratégicos do Ifes e A importância da comunicação para a identidade e a reputação do Ifes;

3) Para manifestar sua opinião, o aluno ou servidor deve se logar com sua matrícula e senha (usando os dados de login para acesso a rede do Ifes ou ao Sistema Acadêmico) . Utilize este link para fazer login;

4) Após fazer o login, o usuário será direcionado para uma tela com os links para os textos (os já indicados acima) e o campo Adicionar Comentário, através do qual poderá registrar sua contribuição.

Participe! O envolvimento de todos é fundamental para o aprimoramento da comunicação institucional.

OBSERVAÇÃO: os textos disponíveis para consulta foram elaborados antes da visita feita por membros da equipe organizadora do projeto, que ocorreu no dia 23 de março, ao Ifes Campus Colatina. Na ocasião, a equipe visitou o Campus Colatina para realizar reuniões com grupos de professores, técnicos-administrativos, alunos e gestores com o objetivo de captar as percepções de cada grupo a respeito da comunicação institucional do campus.