Página inicial > Notícias > Ifes Campus Colatina apresenta o I Ciclo de Fóruns Acadêmicos do eixo de informática

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 16h14 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 16h29

No dia 17 de março aconteceu no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, o I Ciclo de Fóruns Acadêmicos voltado para o eixo de informática.

Dentre as principais atrações, destacam-se a apresentação dos alunos da equipe Asimov (que contaram a história da equipe) e palestras que discutiram assuntos relacionados à programação, redes, internet e robótica. Foram apresentados, também, os projetos científicos do Laboratório de Informática Aplicada (LIA).

O evento contou com 120 participantes. Abaixo, algumas fotos do evento:

{gallery}ciclo{/gallery}