Página inicial > Notícias > Segunda etapa da Política de Comunicação do Ifes está disponível para consulta e sugestões

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 16h28 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 16h28

Os textos referentes à segunda etapa da Política de Comunicação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) já estão disponíveis para avaliação e sugestões, por meio de consulta pública. Na segunda etapa, os temas discutidos foram: “A comunicação e os canais de relacionamento com os públicos internos e a comunicação em rede”; “As estratégias de relacionamento com a mídia”; “A comunicação e a divulgação científica”; “As campanhas de ingresso” e “A realização e promoção de eventos”.

O prazo para envio de sugestões vai até 15 de abril, sexta-feira da semana que vem.

Todos os servidores e alunos do Campus Colatina podem manifestar sua opinião, seguindo o seguinte procedimento:

1) Caso não o tenha feito na primeira etapa, é importante inteirar-se sobre o projeto, através da consulta ao sitepoliticadecomunicacao.ifes.edu.br; ,

2) Ler os textos elaborados a partir da segunda etapa da pesquisa, que são A comunicação com os públicos internos e comunicação em redeRelacionamento com a mídiaA comunicação e a divulgação científicaO planejamento e a elaboração das campanhas de ingressoA realização e promoção de eventos.

3) Para manifestar sua opinião, o aluno ou servidor deve se logar com sua matrícula e senha (usando os dados de login para acesso a rede do Ifes ou ao Sistema Acadêmico) . Utilize este link para fazer login;

4) Após fazer o login, o usuário será direcionado para uma tela com os links para os textos (os já indicados acima) e o campo Adicionar Comentário, através do qual poderá registrar sua contribuição.

O envolvimento de todos é fundamental para o aprimoramento da comunicação institucional.