Página inicial > Notícias > Intervenção #ZikaZero do Ifes Campus Colatina (de 20/04/16)

Intervenção #ZikaZero do Ifes Campus Colatina (de 20/04/16)

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h46 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h46

No dia 20 de abril, alunos da turma M06 do 4º período do curso Técnico em Edificações (Daniel Silva, Maria Paula Bragato Rocha, Lorenzo Marques Trevizani e Victória Vescovi Nicchio)  visitaram a escola EMEF Maria das Luz Gotti para aplicar o jogo sobre o mosquito nas salas de aula (veja sobre o jogo em Alunos do Campus Colatina visitam escola municipal para ação #ZikaZero).

A visita teve o propósito de aplicar o jogo nas turmas que não foram contempladas na semana passada (veja sobre como foi a primeira aplicação em Intervenções #ZikaZero do Ifes Campus Colatina (de 11/4 a 15/4)) e foi combinada com a diretora da escola Edna Lúcia de Andrade Ferreira. A pedagoga Andresa Lorenzutti foi responsável pelo contato com o Campus Colatina e agendamento.

Os alunos do Campus Colatina aplicaram o jogo em três turmas do 6º ano do ensino fundamental, cada uma com aproximadamente 25 alunos, atingindo aproximadamente 75 alunos.

Veja mais em nossa página no Facebook.

Assista também ao vídeo demonstrativo da ação postado em nosso Instagram.