Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove Jornada Interna de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

Campus Colatina promove Jornada Interna de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 16h52 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2016, 16h52

Nos dias 18 e 19 de maio, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina a sexta edição da Jornada Interna de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão. O evento é promovido pelo Núcleo de Apoio a Projetos (NAP) do Campus Colatina, por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-gradução e Extensão (PPGE).

A jornada busca reunir e incentivar a produção científica de servidores e alunos, além de socializar os projetos e experiências. Haverá a apresentação de trabalhos referentes a projetos da área, relatos de experiência e demais produções da comunidade do Campus Colatina. O evento busca aproximar estudantes, professores e servidores das discussões referentes ao ensino, à pesquisa e à extensão.

O evento é gratuito, não requer inscrição e voltado para toda a comunidade interna do Campus. No primeiro dia do evento, acontecerão palestras e atividades em grupo e no segundo dia serão oferecidas oficinas relativas a construção de projetos. A programação detalhada será divulgada nos próximos dias.

Nos dias da jornada, pôsteres dos trabalhos serão afixados nas dependências da escola, para que a comunidade tome conhecimento. Para expor um trabalho, o interessado deverá preparar um pôster conforme o ModeloDoPoster_VI_da_Jornada e entregá-lo até o dia 17 de maio, no PPGE. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no próprio setor ou pelo número (27)3723-1523.