Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove palestra sobre vírus H1N1

Campus Colatina promove palestra sobre vírus H1N1

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2016, 18h05 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2016, 18h05

Em função do aumento do número de casos de gripe causados pelo vírus da Influenza A (H1N1), o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, em parceria com o Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC), oferecerá para os alunos do campus e para o público externo a palestra A Ameaça Invisível: H1N1 – O que você precisa saber para se prevenir. A proposta da palestra é compartilhar informações sobre formas de transmissão e diferenciar as principais diferenças entre uma gripe comum e a gripe causada pelo H1N1.

O evento acontecerá no auditório do Campus Colatina nos seguintes dias e horários:

Dia 9 de maio (aberto ao público em geral):
    - Primeiro horário: 14h40m
    - Segundo horário: 19h30m

Dia 10 de maio (apenas para alunos do turno matutino):
    - Primeiro horário: 8h50m (para os alunos dos cursos Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Bacharelado em Sistemas de Informação)
    - Segundo horário: 10h00m (para os alunos dos cursos técnicos em Edificações e Informática para a Internet)

No dia 9 de maio, ocorrerá na sequência da palestra uma mesa redonda com educadores e profissionais da saúde discutindo o problema.

A palestra está sendo preparada pela professora da UNESC Adriene de Freitas Moreno Rodrigues em conjunto com os alunos do 9º Período do Curso de Enfermagem da universidade.

O evento é gratuito e não requer inscrição.

ATUALIZAÇÃO DE 12/06/2016: Vejam fotos das palestras em nosso Facebook! Matutino | Vespertino Noturno