Página inicial > Notícias > Campus Colatina promove palestra Morada Brasileira

Campus Colatina promove palestra Morada Brasileira

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 18h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2016, 18h06

Nesta quinta-feira, dia 5 de maio, acontecerá no Auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina a palestra Morada Brasileira, às 18h30m. O palestrante convidado é o professor e arquiteto Günter Weimer, renomado estudioso da arquitetura popular brasileira.

A palestra está vinculada à disciplina Morada Brasileira do curso superior em Arquitetura e Urbanismo, ministrada pela professora Ana Lucia Reis Melo Fernandes da Costa, entretanto, é aberta a todos os alunos do Campus. Além das turmas do Curso Superior em Arquitetura e Urbanismo, a temática é interessante, também, para o Curso Técnico em Edificações e todas as turmas de ensino médio que estão cursando a disciplina de História, pois relata as mudanças nas moradas brasileiras ao longo dos anos e a forte influência de Portugal e da África neste processo.

O evento é gratuito e não requer inscrição.

ATUALIZAÇÃO DE 06/05/2016: vejam abaixo algumas fotos do evento. Para ver as fotos da palestra, acesse nosso álbum no Facebook.