Página inicial > Notícias > Prorrogada submissão de trabalhos para o Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 18h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2016, 18h08

Foram prorrogadas até o dia 15 de maio as inscrições de trabalhos para o XLVIII Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional (SBPO), que será realizado em Vitória, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Esse prazo é para a submissão de artigos completos, propostas de minicursos e artigos de Iniciação Científica (TIC). O evento será organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em parceria com a Ufes, e vai acontecer de 27 a 30 de setembro.

Entre as áreas aceitas estão as de Administração e Sistemas de Informação, cursos oferecidos pelo Ifes Campus Colatina.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, acesse o site do evento http://www.sbpo2016.ufes.br/