Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para voluntariado do Congresso Internacional da WFCP e 40ª Reditec

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 18h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2016, 18h09

Servidores e alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) interessados em atuarem como voluntários durante as atividades do Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos (WFCP, por sua sigla em inglês) 2016 e da 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) podem realizar suas inscrições até 30 de maio, pelo site do evento.

Não haverá pagamento de nenhum tipo de salário ou ajuda de custo. A organização do evento é responsável pela hospedagem (incluindo café da manhã) de todos os voluntários que sejam servidores e alunos de campi localizados fora da Grande Vitória. Cada voluntário terá direito a um almoço e um lanche durante os dias das atividades.

Terão direito a certificados os voluntários que cumprirem a escala de trabalho proposta e as orientações das reuniões de planejamento. A carga horária de cada atividade já está prevista no edital da chamada interna.

Para saber mais, acesse o site da Reitoria: Inscrições abertas para voluntariado do Congresso Internacional da WFCP e 40ª Reditec.