Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina passam na primeira etapa da Olimpíada de Biologia

Alunos do Campus Colatina passam na primeira etapa da Olimpíada de Biologia

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2016, 18h15 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2016, 18h15

Os alunos Carolina Guidone Coutinho (turma M10, 3º ano do curso técnico em Administração), Henrique Almeida de Oliveira (turma M06, 4º ano do curso técnico em  Edificações), Marcus Paulo Botti Fonseca (turma M11, 3º ano do curso técnico em Edificações) e Rhenan Peixoto Galacha (turma M08, 4º ano do curso técnico em Edificações), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina foram aprovados na primeira etapa da XII Olimpíada Brasileira de Biologia (XII OBB).

A segunda fase ocorrerá dia 15 de maio. Os alunos classificados terão de 8h as 13h para realização das 120 questões da prova.

Para saber mais sobre o concurso, acesse: www.anbiojovem.org.br

NOTÍCIA RELACIONADA: Ifes Campus Colatina participa da XII Olimpíada Brasileira de Biologia

IMG 4013 Alunos do Campus Colatina passam na primeira etapa da Olimpíada de Biologia