Página inicial > Notícias > Ifes Campus Colatina promove a IV Festa Junina

Ifes Campus Colatina promove a IV Festa Junina

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2016, 18h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h08

No dia 25 de junho a partir das 18h, acontecerá no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, a IV Festa Junina. O evento é promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC).

É importante a presença e participação de todos, incentivando os alunos a comparecer, como como amigos e familiares. Haverá dança da quadrilha, forró, comidas e brincadeiras típicas e todos podem participar.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 3,00 antecipado com as turmas formandas, sendo R$ 5,00 na hora. O ingresso com direito a mesa e estacionamento será no valor de R$ 30,00.

Alunos e servidores que desejam ajudar na organização, podem procurar o NAC para se inscrever.

A festa é do nosso campus e todos estão convidados a participar.

Assunto(s): nac