Página inicial > Notícias > Ifes faz pré-seleção para bolsas de estudos no Canadá com oportunidades para o Curso Tecnólogo em Saneamento Ambiental

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2016, 18h23 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h34

A Assessoria de Relações Internacionais do Ifes (Arinter) divulgou a chamada interna para pré-seleção de candidatos a bolsas de estudos no Canadá, ofertadas por meio de uma parceria entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o CICan (Colleges and Institutes Canada). São 10 oportunidades para alunos de cursos superiores de tecnologia.

As vagas podem ser disputadas por alunos do curso de graduação em Saneamento Ambiental do Ifes Campus Colatina. O período de inscrição já está em andamento e vai até o dia 13 de junho.

Para saber mais e acessar a chamada interna, acesse no site geral do Ifes: Ifes divulga chamada interna da pré-seleção para bolsas de estudos no Canadá

Assunto(s): nriifescolatina