Página inicial > Notícias > Ex-aluno do Ifes Campus Colatina é destaque em Universidade Americana

Ex-aluno do Ifes Campus Colatina é destaque em Universidade Americana

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 18h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h33

O ex-aluno do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina, Diego Barcellos, atual estudante de doutorado na University of Georgia (UGA), nos Estados Unidos, foi um dos destaques no portal da instituição. A seção Amazing Students traça um perfil dos estudantes da universidade norte-americana, ressaltando suas trajetórias acadêmicas, experiências e interesses diversos.

Natural de João Neiva-ES, Diego Barcellos formou-se em dezembro de 2004 no Ensino Médio pelo Ifes Campus Colatina e, posteriormente, graduou-se em Engenharia Agrônoma, em 2011, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), instituição que também noticiou a conquista do aluno (veja a notícia). Em 2013, concluiu o mestrado em Ciência do Solo na University of Georgia, onde desenvolve projeto de doutorado em química do solo.

Para ver a reportagem no perfil da universidade americana, acesse: http://www.uga.edu/amazing/profile/barcellos-diego/

Assunto(s): nriifescolatina