Página inicial > Notícias > Lançada a 11ª edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero

Lançada a 11ª edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 18h35 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h03

Foi lançada a 11ª edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, iniciativa que consiste em um concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos na área das relações de gênero, mulheres e feminismos. Podem participar estudantes do ensino médio ao doutorado, além de escolas e secretarias municipais e estaduais de Educação.

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho. Haverá premiação para estudantes do ensino médio ao doutorado, além de instituições de ensino e secretarias municipais e estaduais de Educação.

O prêmio é promovido pela Secretaria de Política das Mulheres (SPM-PR), no âmbito do Programa Mulher e Ciência, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI); a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECADI/MEC); a Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) e a ONU Mulheres.

Veja todas as informações no site www.igualdadedegenero.cnpq.br.