Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina participarão da OBR 2016

Alunos do Campus Colatina participarão da OBR 2016

Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 18h39 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h04

Os alunos do Campus Colatina participarão da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) – Modalidade Teórica. O evento é uma das olimpíadas científicas brasileiras apoiadas pelo CNPq que utiliza-se da temática da robótica. A primeira fase acontecerá no dia 17 de junho, no próprio campus. Os alunos envolvidos são do primeiro ao terceiro ano do ensino médio e são integrantes da equipe de robótica Asimov. Os três melhores alunos participarão da segunda fase em local a ser definido. O melhor aluno do estado avança para etapa nacional que será em Recife, onde realizará um minicurso sobre Robótica. Para mais informações basta acessar o site da OBR, onde pode-se encontrar mais informações.

Assunto(s): robotica