Página inicial > Notícias > Prêmio Respostas para o Amanhã seleciona ideias de alunos do ensino médio

Prêmio Respostas para o Amanhã seleciona ideias de alunos do ensino médio

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 18h48 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 18h48

Estão abertas, até o dia 29 de agosto, as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Respostas para o Amanhã, promovido pela Samsung. A competição nacional desafia os estudantes a aplicar os conhecimentos em Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (CTEM) na elaboração de projetos que apresentem soluções para a melhoria das comunidades onde vivem, contribuindo para uma sociedade mais sustentável. A inscrição é gratuita e pode ser feita somente pelo site.

Para participar, cada turma alunos deve procurar um professor para fazer o cadastro. As inscrições só podem ser feitas sob a coordenação de um professor de Biologia, Física, Química e Matemática ou outras disciplinas relacionadas às áreas das Ciências da Natureza e da Matemática e suas Tecnologias, que lecionem no ensino médio, em escolas públicas das redes municipais, estaduais e federal. Além disso, só pode se inscrever um projeto por turma, pois toda a turma deve estar envolvida no projeto.

Para mais detalhes, acesse no site geral do Ifes Prêmio Respostas para o Amanhã seleciona ideias de alunos do ensino médio

Leia o regulamento completo e veja como se cadastrar em www.respostasparaoamanha.com.br.

premio respostas amanha2 Prêmio Respostas para o Amanhã seleciona ideias de alunos do ensino médio