Página inicial > Notícias > Febrace lança plataforma para auxiliar a criação de projetos científicos

Febrace lança plataforma para auxiliar a criação de projetos científicos

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016, 18h55 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2016, 18h55

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) em parceria com a Intel criou a plataforma de Aprendizagem Interativa em Ciências e Engenharia (Apice), que oferece capacitação gratuita para gestores, professores e estudantes que queiram desenvolver projetos investigativos e apresentá-los em feiras e mostras científicas.

A plataforma oferece dois cursos on-line: Metodologia de Pesquisa e Orientação de Projetos de Iniciação Científica; e Organização e Realização de Feiras de Ciências e Engenharia, que se destinam a gestores, professores e estudantes do ensino fundamental, médio e técnico que se interessam por ciências e querem contribuir para um mundo melhor. Os conteúdos e materiais têm uma linguagem dinâmica e estão disponíveis na internet.

Para saber mais e se inscrever, veja instruções no site geral do Ifes.