Página inicial > Notícias > Ifes lança primeiro edital de bolsas de iniciação à Extensão

Ifes lança primeiro edital de bolsas de iniciação à Extensão

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2016, 18h55 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2016, 18h55

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou o primeiro edital para oferta de bolsas de iniciação à Extensão, no âmbito do Programa de Apoio à Extensão (Paex). O edital 01/2016 destinará bolsas para projetos ou programas de Extensão do Ifes, para que sejam distribuídas a estudantes de cursos técnicos, superiores e de formação inicial e continuada (FIC) que estejam vinculados a cada iniciativa.

Neste edital, serão contemplados apenas programas ou projetos, que podem ser novos ou já existentes. O gestor de Extensão de cada campus será o responsável por receber, até o dia 22 de agosto, todas as propostas locais. Depois, o gestor fará a submissão de todas as propostas do campus ao edital (até o dia 29 de agosto).

No caso do Ifes Campus Colatina, o gestor de Extensão responsável pelo recebimento é o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, o professor Octavio Cavalari Júnior.

Para acessar o edital e acessar os documentos para cadastramento da iniciativa, acesse o site geral do Ifes.