Página inicial > Notícias > Prorrogado prazo para estudantes do Ifes se inscreverem no Youth Camp

Prorrogado prazo para estudantes do Ifes se inscreverem no Youth Camp

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 18h55 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2016, 18h55

Foi prorrogado até o dia 21 de agosto o prazo de inscrições no edital interno destinado a selecionar oito alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) para participar do International Youth Camp (Acampamento Internacional da Juventude, na tradução). O acampamento acontecerá de 18 a 26 de setembro e é um evento relacionado ao Congresso da WFCP (Federação Mundial das Faculdades e Politécnicos), que será realizado em Vitória. A programação incluirá visitas a vários campi do Ifes e a pontos turísticos dos municípios.

Veja mais informações no site do Ifes geral.